LONGBOB hair- LE DUE cabelos

Em 2015 o hairstyle foi o BOB LONG, uma variação do tradicional Chanel e que continua fazendo a cabeça de muitas famosas, como Grazi Massafera, Olivia Palermo, Juliana Paes e que aqui no Brasil, teve a ajudinha de Mariana Ruy Barbosa e Camila Coelho para encorajar muitas mulheres adeptas ao tradicional longo, como eu, a mudarem seu estilo.

Já existem muitas variações do hairstyle que começou com base máxima, na altura das orelhas e que hoje pode ser usado na altura dos ombros, mas sua principal característica é a BASE RETA, podendo ter uma leve diferença na parte da frente, para mais ou para menos. O tradicional repicado em base “V” não entra como sendo essa nova tendência de corte. Virei o ano querendo dar uma mudada no visual, mas sem “agredir” muito e optei por esse corte, foram 18 cm a menos e escolhi um corte reto com leve repicado nas pontas para dar movimento e poder usá-lo mais ondulado e com mais volume. Como não poderia de ser, coloquei nas mãos das hairstylist do LE DUE  que entendem e executam muito bem o que eu queria.

Capturas de tela2

Camila Coelho

Capturas de tela3

Juliana Paes

Captura de tela inteira 10022016 012324.bmp.jpg

Marina Ruy Barbosa

 

Capturas de tela4

Olivia Palermo

Capturas de tela1

Amanda Haçul

E você? Quer mudar o visual sem errar na escolha? O LE DUE CABELOS E CORES é a melhor opção! Para maiores informações eles estão no facebook – Le Due Cabelos & Cores e no instagran- @ledueoficial . ou Rua Júlio Ritscher, 30 – Blumenau ☎️ (47) 3336.8538

Anúncios

6 respostas em “LONGBOB hair- LE DUE cabelos

  1. Pingback: Amanda Haçul

  2. Pingback: MEGA HAIR – MICROLINK – Amanda Haçul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s