LINGERIE À MOSTRA

Quem me acompanha, nas redes sociais, já deve ter percebido que nos últimos eventos que fui, estava usando peças de lingerie à mostra, para compor o meu look.

Essa moda não é de agora, já esta “rolando” a pelo menos um ano, mas eu confesso que resisti um pouco, pois tinha receio de ficar “vulgar” ou até mesmo “cool em excesso”. Um outro detalhe é o fato de usar poucos decotes, então vi a chance de investir nessa tendência quando o frio chegou e ai pude agregar a produção com peças invernais, por cima.

A 3 anos, quando a Maitê tinha 31 dias e ainda mamava, fui ao casamento da minha irmã, com uma camisa branca de organza transparente e usei um sutiã preto, contrastando, por baixo, então era dessa forma que usava a até então, “não tendência”.

foto 2-19

OUTRA TENDÊNCIA FORTE QUE VEM COM TUDO É A SAIA DE TULE, E USEI NESSE CASAMENTO. DESCULPEM A FOTO, MAS FOI A ÚNICA QUE CONSEGUI TIRAR SEM QUE A MAITÊ NÃO ESTIVESSE MAMANDO. RSRSRS

Existem várias maneiras de arriscar e usar, seja por cima de uma T-shirt, com uma T-shirt recortada deixando o sutiã aparente, por cima de uma camisa clássica, com um blazer mais decotado… o boddy fica perfeito com saias e calças, com ou sem casaco. Vale arriscar e deixar o paradigma da vulgaridade dar lugar ao fato de que a mulher atual é forte, sem neuras e antenadas, mas claro que com muitoooooo bom senso e dentro do seu estilo, pessoal. Por isso tantas opções para o uso dessa moda.

20170504_153720201704131265320246

DEPOIS QUE DESCOBRI A LOJA ENCANTOS ÍNTIMOS, AQUI EM BLUMENAU, COMECEI A VER A LINGERIE COM OUTROS OLHOS. O BODDY E O SUTIÃ SÃO DE LÁ.

E agora algumas fotos inspiração.

BEIJOS BEIJOS MEUS AMADOS SEGUIDORES.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s