Massagem Bioestimulante Modeladora

​Por um ano tratei gordura localizada e não consegui combater minha flacidez de pele, estão depois de algum tempo fazendo massagem modeladora para ajudar nessa quebra de gordura, descobri que  ela causa ainda mais flacidez e precisei parar e procurar algo novo, pois esse tipo de massagem já não resolvia mais o meu problema e poderia causar um descolamento da pele com o músculo…

Então resolvi buscar algo mais específico,  com a @marleneesteticb que já tratou meu corpo há  11 anos atrás. Entramos com um conjunto de técnicas para restabelecer a saúde da minha pele, que envolve criofrequência mensal, corrente russa semanal e uma técnica extremamente rara de se encontrar, chamada massagem bioestimulante modeladora, semanal.

O que é essa técnica?

A massagem bioestimulante modeladora trabalha o alinhamento das fibras do tecido cutâneo, corrigindo a desordem tecidual que causa o aspecto casca de laranja causado pelo excesso de flacidez. Usa-se no processo minerais puros e não cremes que contenham minerais, fazendo com que o resultado seja visivelmente mais rápido. É uma massagem totalmente diferenciada e que o profissional deve saber exatamente a quantidade e quais minerais devem ser usados em cada região, em conjunto  com movimentos específicos e nada agressivos como uma modeladora tradicional.

São usados minerais puros, como: MAGNÉSIO, ZINCO, MANGANÊS, SELÊNIO, SILÍCIO  E GERMÂNIO. Claro que cada um em sua ordem e local que deve ser usado. Cabe ao profissional saber usar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s